quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Caminho para ser um ANBU

Esse ost vai ser o que contem mais dicas,pois eu sou u missing-nin e estou no caminho para virar um anbu,entçao eu to entendendo legal dessa parte.Vamos ao assunto,como virar um bom anbu com varias vitorias.
Um time que eu recomendo é o :
Naruto(s)-Zabuza-Kidoumaru
Hahahahahahaha,no meio da ediçao dessa postagem eu ganhei de um cara no naruto arena e virei anbu
:D:D:D:D:D:D:D:D:D
E foi com esse time aí mesmo !!
Então eu recomendo,e vai por mim,esse time é mto bom mesmo,usem !
Outro time tambem é o :
Naruto(s)-Zabuza-Haku
Esse time é bem útil para a missão em que vc ganha os demom brothers
Tanto esse time quanto o primeiro time que eu falei,eles se baseiam em ataque-contra ataque-e ataque
Voce tambem utiliza a defesa dos jutsus,que é muito importante,entao vcs tem que atacar contra atacar,e ficar nesse fluxo.
Voce finaliza a batalha com jutsus com hits bem altos,que mesmo se o adversari estiver com uma boa defesa ou uma reduçao de dano vc acaba quebrando o escudo dele.
OBS:Sempre deixe 1 chakra sobrando!!!!!Isso não é so para esse time nao,e para todos os times possiveis!!!
Vlw galera,espero que vcs usem esse times que vcs iram se dar muito bem!!  FUIII!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário